Nosso negócio é crescer o seu! Enquanto você foca em seu negócio, fazemos seu marketing e atraímos leads qualificados!
A cada dia que você deixa de crescer, a realidade da sua empresa fica mais próxima da maior parte das empresas do brasil.
Atraímos leads que estejam realmente interessados no seu produto ou serviços com maior probabilidade de convertê-los em clientes.
Existem serviços e estratégias que, se receber você recebe uma ligação, é 90% de chance de vender. Fazemos campanhas direcionadas para essa estratégia e método de conversão.
Seu serviço ou produto converte por meio de reuniões? Temos uma estratégia validada para esse tipo de funil.
Se você vende um serviço e fecha clientes por meio de contratos, temos a estratégia de tráfego e anúncios para um público específico.
Com nossa experiência em tráfego pago, você vai aumentar seu faturamento. Porque? Não nos limitamos a gerar mais leads! Vamos trazer tráfego certo, com estratégias segmentadas, que convertem leads em clientes reais.
Simples, você vai dominar o mercado e seu concorrente vai parar no psicólogo!
Sabemos o quanto é frustrante encontrar profissionais destreinados e sem conhecimento em marketing e vendas.
A Groufy resolve isso para você com um time multidisciplinar de profissionais dedicados a fazer o seu negócio vender mais todos os dias.
Para replicar o que a Groufy faz pela sua empresa, você precisaria de no mínimo, 5 funcionários:
Copywriting é o processo de produção de textos persuasivos para ações de Marketing e Vendas, como o conteúdo de emails, sites, catálogos, anúncios e cartas de vendas. O profissional responsável pelo desenvolvimento do texto é conhecido como Copywriter.
O Designer Gráfico é responsável por criar a parte visual de materiais como sites, anúncios, criativos, banners, landing pages, campanhas e logotipos. Ele também está envolvido na diagramação e produção de infográficos e no desenvolvimento de animações.
O Gestor de Tráfego é o profissional responsável por organizar, analisar e gerenciar campanhas, estratégias de marketing e ações de marketing digital, para gerar vendas e resultados a um cliente, por intermédio de ferramentas como Facebook Ads e Google Ads
Além de analisar os dados, o analista de Business Intelligence também reúne as informações dos concorrentes para montar estratégias que possam mudar o setor e aumentar o faturamento do seu negócio. Trazendo insights essenciais para posicionar o seu negócio no digital.
Responsável por construir a estratégia de vendas para produtos e serviços de uma empresa. Ele identifica as necessidades e problemas de um determinado segmento e constrói uma jornada de conversão que vai conduzir essas pessoas até a compra do produto/serviço final. Esse profissional está diretamente relacionado com outras áreas, como o marketing e o pós-vendas.
Lidera a execução da equipe, campanhas e prazos para garantir que tudo seja feito conforme planejado e dentro do planejamento.
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