Fazer textos de propaganda para sua loja de móveis não é apenas sobre informar que ela existe, mas também sobre comunicar o valor, sua marca e fazer ofertas a seus clientes da forma certa.
O mercado já destaca a qualidade dos móveis planejados oferecidos, seja mostrando um excelente serviço, pagamento facilitado, para se destacar, você precisa fazer além do mesmo, concorda?
Por isso preparamos esse conteúdo, para você que deseja fazer a propaganda de sua loja de móveis planejados de forma diferenciada, seja através de anúncios no Instagram, Pinterest, Facebook, Google e canais onde o design e decoração têm grande engajamento.
Se destaque no mercado com nossos modelos de textos para propaganda de móveis planejados.
10 Modelos de textos para propaganda no Facebook focado em Branding e Marca
- “Reinvente seu ambiente com [Nome da Marca] | Padrão de luxo em móveis”
- “Recuse o comum, aceite apenas o Extraordinário | [Nome da Marca] É Exclusividade que você merece”
- “Móveis ultra-personalização é com [Nome da Marca] | Porque você dita as regras”
- Com [Nome da Marca], personalização não é um extra, é um padrão. Incomparável. Insuperável”
- “[Nome da Marca] não é apenas uma escolha, é uma conquista.”
- “Móveis com [Nome da Marca] não são para todos. São para você!.”
- “Prestígio que você merece | [Nome da Marca], Elegância Sem pedir licença”
- “Decoração desatualizada te deixando triste? | Fique à frente com [Nome da Marca]”
- “Cansado de móveis que não duram? | Escolha [Nome da Marca] e Invista em Longevidade”
- “Conforto ou estilo, por que não ambos? Você já conhece a [Nome da Marca]?”
10 Modelos de textos de propaganda para marcenaria anunciar no Google
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10 modelos de textos para anúncios no Google Ads focado em vendas direta
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10 modelos de textos para instagram
[Legenda para Reels]
“Seu espaço, sua essência 🛋✨. Com nossos móveis planejados, cada canto da sua casa reflete quem você é. Entre em contato e transforme sua casa em um lar aconchegante!
#Decoração #MóveisPlanejados”
[Legenda para Reels]
“Design que dialoga com a funcionalidade! 💼🏠 Nossas peças não só embelezam: elas solucionam. Venha descobrir como!
#MóveisFuncionais #DesignInteligente”
[Legenda para Reels]
“É nos detalhes que a magia acontece! ✨🔍
#DecoraçãodeInteriores
[Legenda para Reels]
“Escolha o próximo projeto! Comente qual cômodo você quer ver transformado! 🗳️🛠️
#EscolhadoSeguidor”
[Legenda para vídeo longo]
“Seu estilo, sua vida, seu espaço. Veja como personalizamos cada projeto para se adequar perfeitamente ao nosso cliente. 👤🔧
#Personalização #MóveisÚnicos”
[Legenda para vídeo longo]
“Cada projeto tem sua história. Dê play e conheça o projeto desse lindo escritório home office planejado. 📖🛠️
#HistóriadoProjeto #DesignquecontaHistória”
[legenda para carrossel]
“Arrasta pro lado e aprende a dar aquele up no seu cantinho! 🎨🛠
#DIY #dicasdedesign”
[legenda para carrossel]
“Veja como transformamos um espaço vazio em um cantinho cheio de charme e funcionalidade. 🛋️💡
#AntesEdepois #Transformaçãodeespaço”
3 dicas para você fazer textos de propaganda vencedores para sua loja de móveis
Conheça o perfil do seu público e cliente
Antes de sair criando anúncios online e fazendo publicações nas redes sociais, você precisa conhecer seu público alvo, depois faça essa pergunta a si mesmo: prefiro clientes que buscam por qualidade e exclusividade ou aqueles que querem algo rápido e barato?
Tem a resposta? Então, essas são as pessoas para quem você deve direcionar sua mensagem.
Pense em onde eles podem estar, o que leem, como elas leem, que tipo de casa têm, até mesmo hobbies que possam influenciar a decisão de comprar seus móveis.
Para entender de uma jeito fácil e rápido, comece com seus clientes atuais. Quem são eles? O que eles têm em comum? Qual média salarial, idade?
De acordo com essas informações, seus textos de propaganda da sua marcenaria devem ser de acordo com a linguagem do seu público.
Mas não é só isso, é preciso ter estratégia… Por isso a Groufy é sua agência de tráfego pago que vai te ajudar na sua campanha.
Foque na solução para o cliente, não em seu produto
Ainda está “batendo a cabeça” para fazer propaganda da maneira certa?. Bom, acima do nosso texto, em nossa lista, não sei se você percebeu, mas grande parte das copys são focadas no cliente…
Mas o que o cliente ganha com isso?
Vamos lá, quando você compra um celular, o que te convence mais? Saber que ele tem 128GB de armazenamento ou que você nunca vai se preocupar em deletar fotos para liberar espaço?
Percebe a diferença de falar mais sobre o que o cliente ganha?
As pessoas querem saber como aquele móvel vai melhorar a vida delas, independente da qualidade da madeira, para elas, o importante é como elas vão se sentir usando seu produto.
Por exemplo, ao invés de dizer “Mesa feita com madeira de carvalho”, que tal “Desfrutem de jantares memoráveis na elegância que só o carvalho pode oferecer”?
Outro exemplo, primeiro, você atrai a atenção deles com o benefício…
“Nosso armário personalizado vai organizar sua vida e poupar tempo na cozinha. Feito com encaixes inteligentes para montagem rápida.”
Pensa no que cada peça traz de especial para a vida do cliente.
Uma cama pode ser “o refúgio perfeito para recarregar energias com conforto e estabilidade“, enquanto uma escrivaninha pode ser “o espaço de trabalho que inspira e concentra, projetada para aumentar sua produtividade.”
Entendeu a diferença?
Veja também: como vender moveis planejados na internet
Tenha CTAs amigáveis com seu objetivo
Sabia que muitas campanhas de marketing para móveis planejados não geram lucro por falhas em converter visitantes em leads e leads em clientes?
Simplesmente porque não dizem claramente o que querem que o usuário faça na sua página, site ou anúncio!
Muitos marceneiros e –“marketeiros” acreditam que é apenas criar anúncios e esperar clientes caírem do céu, não é bem assim…
As campanhas são apenas parte do processo. É preciso ser específico sobre o que o usuário deve fazer depois que ver seu anúncio. Isso se chama “Chamada para Ação”, ou CTA.
Em nossa lista disponível acima, tem muitos exemplos de CTA amigáveis (que converte muito).
Mas, vamos dar mais um exemplo?
Se você está vendendo uma cama, em vez de “quero adquirir minha cama”, que tal “quero garantir minhas noites de sono tranquila”? Isso leva a pessoa para a compra e também reforça o benefício que ela vai ter comprando a cama.
Conte com a Groufy e tenha os melhores textos de propaganda para sua loja de móveis
Imagine o quanto você poderá crescer tendo disponível uma equipe de marketing disponível para sua empresa.
Construindo e aprimorando cada etapa, cada mensagem, para que sua empresa não apenas fale, mas converse diretamente com seus clientes.
A Groufy tem esse compromisso com você. Não deixe para depois o sucesso que você pode começar a construir hoje.
O negócio da Groufy é fazer o seu crescer!
Aguardamos seu contato.